InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Quarto de Georgina von Meickert

Ir para baixo 
3 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Jun 05, 2018 3:43 am

Relembrando a primeira mensagem :

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Dvx9ecG

Como no começo Georgina dividia o quarto com a irmã, Frida, elas resolveram pegar a opção do quarto maior, mas Georgina continua morando lá mesmo depois de sua irmã ter ido embora. Atualmente ele já está completamente decorado com coisas que as duas acumularam no tempo que passaram juntas, e outras coisas que ela foi trazendo por conta própria. Livros ficam espalhados por todos os cantos, além de ter algumas peças de roupas aqui e ali. Georgina tenta ser mais organizada, pelo menos a parte de si que ela sente ser mais ela, mas a outra personalidade que desenvolveu recentemente parece insistir em ser completamente seu oposto, então o que uma tem de controle, a outra tem de caos, e seu quarto demonstra isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 4:35 pm

Então você está mais que protegido u_u *risonha de leve, e aí o.õ* Mas parando agora pra pensar, eu nunca te vi doente, então acho que sua teoria foi comprovada o.õ
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 7:32 pm

*Acabou rindo por causa do jeito o.ô pensativo dela, assentindo.* Viu só? =x x) Ou eu fico, mas tomo minhas poções antes que você possa ver. =x xD x)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 7:49 pm

*Acabou rindo curto, já indo se sentindo bem melhor.*
Tudo bem, desde que você esteja bem, é o que importa u.u x)
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 8:44 pm

*Sorriu risonho, x). Fez uma pausinha.* E quais eram seus planos para o seu dia de repouso...? =x Ficar só dormindo, ou...? *Sei lá, ler, fazer coisas que bruxos fazem sem eletricidade e que eu não sei quais são. :B Q*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 8:59 pm

É...? *meio que rindo* Provavelmente iria ler também, se minha cabeça não estivesse doendo... Mas acho que agora até consigo ir pra biblioteca x)
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 9:41 pm

*Assentiu, sorrindo por ela dizer que estava melhor, x).* Mas eu acho que você ainda deveria descansar mais umas horas. u_ú E comer. =x Antes de pensar em ir trabalhar. u_ú
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 9:53 pm

Ok, ok u.u Posso descansar mais um pouquinho e depois podíamos ir comer alguma coisa no Chernyy Krolik? x: Assim, se você quiser me acompanhar x) Porque acho que é melhor eu evitar a comida do hotel por um tempinho :B
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyQui Out 18, 2018 10:27 pm

*Foi assentindo, x), feliz por ela convidar, e meio rindo no final, =x.* Parece um bom plano. x))) Acho que tudo está suficientemente bem na funerária e na biblioteca para eu me dar uma folga. u_ú =x x)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySex Out 19, 2018 3:32 am

*Riu curtinho, x:*
Eu ainda me sinto um pouco mal de te roubar das suas tarefas ç.ç xD Mas não vou dizer que não aprecio a companhia x:
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySex Out 19, 2018 7:15 am

*Riu, x).* Não tem problema. x) E faz tempo que eu não como lá. o.ô É bom às vezes, comer algo que não a própria comida. =x :B xD
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySex Out 19, 2018 4:34 pm

Sim x: Eu como lá mais do que deveria, pra ser sincera, mas é que se eu faço coisas aqui, o quarto todo fica com o cheiro da comida :B xD
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySáb Out 20, 2018 10:32 am

*Assentiu.* É... xD Você pode ir lá em casa sempre que quiser, também. x) Eu não faço banquetes, mas. =x Alguma coisa sempre tem. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyDom Out 21, 2018 9:24 pm

*Acabou rindo curtinho, fazendo tsc u_u risonha.*
Eu já não te incomodo demais? u_u xD *tipo que aí agora vai aparecer pra comer, também :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyDom Out 21, 2018 10:41 pm

*Ficou meio surpreso for real com a pergunta, porque né, considerava ela amiga dele, então óbvio que não era incômodo, aí negou com a cabeça, o.ô.* Eu gosto da sua companhia... Por que você me incomodaria? u_ú x)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySeg Out 22, 2018 4:40 pm

*Riu um pouco maior, erguendo os ombros de leve.*
Eu sinto que estou sempre indo pedir alguma coisa, ou sei lá x:
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySeg Out 22, 2018 6:23 pm

*Meneou.* Não é como seu estivesse sempre ocupado com muita gente. >_o *Falando em tom de brincadeira, mas né, é bem sozinho, mesmo. :B Aí pensou.* Não muita gente viva, pelo menos. =x :B */heh, falando meio sem jeito porque raramente faz piada. :BBB*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySeg Out 22, 2018 8:45 pm

*Ia erguendo os ombros, fazendo cara de 'mesmo assim, né', mas aí ele "completou" a fala e Geo acabou rindo, xD*
Verdade x: Mas mesmo assim >.o Você quase nunca me pede nada, ainda mais se comparar ao tanto que você me ajuda, né.
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySeg Out 22, 2018 10:41 pm

*Acabou rindo também quando ela riu, =x, e depois negou com a cabeça, tipo dizendo que não era nada.* Mas você pode considerar que eu gosto das suas visitas, então me visitar é um jeito de me agradecer, se você achar que deve. u_ú x)
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptySeg Out 22, 2018 10:58 pm

*Riu um pouco mais, negando de leve tipo "tsc tsc"*
Você está se contentando com muito pouco, depois de tudo que já fez por mim u.u Mas fico feliz que você pense desse jeito x) *tipo que as visitas eram um bom agradecimento/que ele gostava das visitas mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 9:09 am

*Sorriu x), assentindo, porque não via mesmo problema em ajudar alguém de quem ele gosta; e aí sorriu um tiquin maior olhando ela.* Acho que a pessoa fez efeito. x) Você está um pouco mais... Rosada. =x *Risonho pelo jeito de falar, mas né, quem tá doente geralmente fica com uma cara meio pálida/morta. q*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 9:05 pm

É? *meio risonha, tocando o próprio rosto meio automaticamente q, mas meio pra ver se ainda tava quente ou sei lá.* Quer já ir saindo pra comer, então? x) *tipo agora que ela estava melhorando mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 9:12 pm

*Encolheu os ombros, x).* Estou por você. x) Você está se sentindo disposta, já...?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 10:01 pm

Uhum, bem melhor do que estava quando acordei x_x Só vou precisar me arrumar, então, não estou em condições de sair assim x: *porque pijama :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Steinn Hallursson

Steinn Hallursson


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Dono e administrador da funerária Hallur & Dagnýv
Idade : 39
Mensagens : 1183
Player : Nyna

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 10:42 pm

*Riu, =x.* Quer que eu saia para você se arrumar, ou...?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 EmptyTer Out 23, 2018 11:07 pm

Ah, não precisa x) [porque eu imagino que ela tenha um treco desses assim, então pode se trocar tranquila q] Prometo ser rápida x: *levantando e indo até o armário, separando roupas.* Provavelmente tem alguma coisa pra você ler por aí, se quiser se ocupar enquanto isso. *meio risonha, indicando a mesa na frente do sofá, porque deve ter livros pra todos os lados por ali, indo pra trás do separador pra se trocar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Quarto de Georgina von Meickert   Quarto de Georgina von Meickert - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quarto de Georgina von Meickert
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Quarto de Wladis
» Quarto de Ingel
» Quarto de Kalina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel :: Quartos-
Ir para: