InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolyee chernyĭ Royal Hotel

Ir para baixo 
+13
Justine Whistler
Steinn Hallursson
Adèle Riès-Badeau Lyonors
Wladis Strachan
Anni-Kaisa Rosier
Anastácia Woodroffe
Wilhemina Strigoi
Mavra Kuznetsov
Benjamin Whistler
Frida von Meickert
Maxim Petrov
Mihail Adrik Belinikov
Mestre
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyDom Out 07, 2012 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 PaXkO5z

O hotel é localizado próximo de onde seria as catracas do metrô, e possui apenas 3 andares, cada um mais próximo da superfície, o que faz com que alguns quartos tenham feixes de luz entrando por lugares estranhos. Existem dois tamanhos de quartos diferentes, e ambos tem a opção de ter uma cama de casal, ou duas camas de solteiro. O hotel possui seu próprio restaurante (que, honestamente, não serve uma comida muito boa e provavelmente lucra mais com a venda de bebidas) e até uma pequena piscina (que deveria ser aquecida, mas geralmente está fria até quem vá usá-la resolva esquentar a água com magia). Os corredores têm algumas goteiras, e sempre têm gatos vagando por ali, mas a diária é extremamente barata, e por isso muitos acabam morando por lá mesmo.


Última edição por Mestre em Ter Jun 05, 2018 3:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySeg Set 07, 2015 1:18 am

*estava saindo do banheiro com uma ultima bolsinha* Acho que nao x)

*olha abaixo da cama* Não, está tudo certo x) *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySeg Set 07, 2015 1:24 am

*Olhou Anni, sorrindo maiorzinho.* Pronta para fechar a conta do hotel? =x x)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQua Set 09, 2015 12:49 pm

Super pronta! D:

*não aguentava mais hotel xD*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQua Set 09, 2015 3:41 pm

*Riu de levinho com a resposta dela, x), e aí ficou olhando ela de lado por um instante, apertando os lábios de leve, meio pensativa.* Anni... Antes de irmos... Eu queria... Uhn... Falar com você. *Falando em um tom tranquilo p/ ela não achar que era algo ruim :B, mesmo que meio >_o nervosa por dentro.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQua Set 09, 2015 5:10 pm

*msm compreendendo o tom ficou meio x_x já omaginando o que seria. sempre sentia um assunto no ar, um medinho de um dia o assunto surgir e ela sofrer Q*

Fala x_x
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQua Set 09, 2015 9:11 pm

*Pensou um segundo, e aí foi sentar ali na beiradinha da cama, fazendo sinal p/ ela ir sentar ao seu lado, x).*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQui Set 10, 2015 3:55 pm

*meio x_x foi e sentou* Fala, Ann '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySex Set 11, 2015 11:34 am

*Virou mais de lado quando ela sentou também, p/ ficar mais de frente p/ ela; com as mãos no colo, meio nervosa, mas respirou fundo e começou devagar, porque sabia que precisava falar:* Eu fiquei pensando sobre aquele assunto que conversamos outro dia... Sobre... Nós duas, sabe? *De vez em quando desviava o olhar p/ as mãos/o chão, por causa do nervosismo, mas olhava mais p/ Anni, mesmo.* E eu... Eu acho que talvez eu tenho me fechado um pouco para essas coisas depois que eu... Me decepcionei com o Paul. >_o *Respirou fundo de novo, mordendo o próprio lábio inferior.* Porque eu... Me machuquei muito daquela vez. Sofri muito. x_x E talvez por isso eu nunca mais tenha parado para pensar nesse tipo de assunto... *Fez uma pausa maior.* Mas eu sei que... Eu sei que sinto alguma coisa por você. Alguma coisa diferente. *Olhou ela.* Antes de você comentar isso comigo, eu só... Nunca tinha parado para... Analisar, sabe? Para tentar entender. Mas eu acho que eu... Eu entendo. O que você me disse, sobre como você se sente. Porque eu... Eu me sinto assim também. *Falou a última parte mais baixinho, >_o, porque ficava nervosa, mas sem desviar os olhos dela, tipo 'coragem, Anastácia u_ú'. q*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySex Set 11, 2015 10:50 pm

*só sentiu que estava prendendo o ar quando ele quase faltou, pq o prendia enquanto ela falava, com medo do que sairia. e soltou quando foi vendo que a conversa ia prum lugar bom, @_@ de surpresa e djvnujfdbnvjbf que ainda a surpreendia*

É sério? *falou daquele jeito de quem prendeu ar, preso de leve, nervosinha, pensando dez vezes antes de segurar uma mão dela, devagar e sem apertar* Não brinca que eu fico nervosa ;-; '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySáb Set 12, 2015 4:40 pm

*Assentiu rapidinho quando ela perguntou, x), e aí segurou a mão dela de volta, fazendo carinho com o polegar, chegando a rir curtinho com o que ela falou, >_o =x.* Não é brincadeira... Eu jamais brincaria com uma coisa assim. =T '-' *Ficou olhando ela, e aí sorriu bem curtinho, nervosa de levs ainda.* Você é a pessoa com quem eu mais me dou bem, desde que a gente se conheceu... E tudo só aumentou desde que viemos morar juntas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyDom Set 13, 2015 4:34 pm

*suspira preso* É igual pra mim x_x
Ngn me entende mais que você, nem mesmo meus pais...
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyDom Set 13, 2015 5:26 pm

*Foi assentindo conforme ela falava, mais x)/calma agora que a conversa tinha avançado. Fez uma pausinha, pensando; e aí aproximou a mão dela do rosto e deu um beijinho bem de leve, x), baixando de novo depois.* Eu não sei bem como as coisas vão... Acontecer, daqui em diante... >_o *Porque né, é praticamente virgem :B, já que não deu mais trela pra ninguém depois do rolo com Paul. :BBB* Mas eu quero tentar... Fazer as coisas darem certo entre a gente. *Olhou ela e encolheu de leve os ombros, entre =T e x).* Se você também estiver disposta a tentar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySeg Set 14, 2015 11:06 am

[JBSFJBSZKBFVDB esperei tanto por esse momento entre elas <3]

*fngu com o beijinho na mão e a conversa, sem lembrar se um dia na vida já se sentiu assim, pq né, virgem forever q :BBB, aí sorriu mais largo que o comum, assentindo* Eu quero tentar tbm óò
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySeg Set 14, 2015 6:30 pm

[HAHAHA <3]

*Sorriu maiorzinho quando ela falou, x))), e chegou a rir bem curtinho, de .we. nervoso, assentindo, x).* E desculpa. =x Por... Te fazer esperar todos esses dias por uma resposta. >_o Eu só não sabia muito bem... Como começar. =x
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 4:13 pm

Tudo bem... *sorriu curtinho* eu achava que você tinha esquecido ou algo assim e caso não fosse terminar bem assim era o melhor msm '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 4:21 pm

*Assentiu, sorrindo x) ainda. Ficou um tempo quietinha, mas feliz/aliviada agora que finalmente tinha falado; e depois olhou ela de cantinho, x).* Uhn... Quer ir lá, então? Fazer o check out? x) [sei lá que expressão eles usariam pra isso nesse hotel esquisito, mas foda-se :B haha]
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 4:33 pm

[xD]

*assentiu* Vamos x)
Quero chegar logo na casa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 4:52 pm

*Assentiu, x))), e aí fez menção de levantar, mas se interrompeu. Olhou ela de novo, mordendo o próprio lábio inferior, pensoou, e aí se aproximou bem devagarinho, dando um selinho nela, bem³ de levinho, =x, e levantando depois, x) sem jeito de levs. :B*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 4:55 pm

*fbviusbd com a proximidade e com o micro selinho, corando :B (e provavelmente a Ann nunca viu a Annie assim hahahaha pq ela nunca gostou de ngn :B), sorrindo toda sem jeito, mas felizinha pra ela, colocando sua bolsa no ombro e oferecendo a mao pra ela*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 15, 2015 8:10 pm

[hahaha <3 =x]

*Sorriu com o jeito dela, x))), sem comentar porque né, não ia deixar ela mais sem jeito :B; e pegou sua bolsa também, pendurando no ombro. Abriu a porta com a varinha e depois deu a mão p/ ela, x), saindo.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyQui Set 17, 2015 1:08 pm

*e sairam juntas, Annie feliz com a conversa delas x)*
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySex Set 18, 2015 10:04 pm

*Fechou a porta e tal, indo na direção da saída, x).* Acho que até vou sentir falta daqui. x) xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptySeg Set 21, 2015 12:44 pm

Talvez... mas logo passará =X
Espero.
Ir para o topo Ir para baixo
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 29, 2015 5:58 pm

Acho que sim. xD Quando começarmos a organizar a casa nova... x) *Felizinha com isso, indo andando com ela.*
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 EmptyTer Set 29, 2015 6:29 pm

é x)
vamos? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolyee chernyĭ Royal Hotel
Ir para o topo 
Página 12 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel-
Ir para: