InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolyee chernyĭ Royal Hotel

Ir para baixo 
+13
Justine Whistler
Steinn Hallursson
Adèle Riès-Badeau Lyonors
Wladis Strachan
Anni-Kaisa Rosier
Anastácia Woodroffe
Wilhemina Strigoi
Mavra Kuznetsov
Benjamin Whistler
Frida von Meickert
Maxim Petrov
Mihail Adrik Belinikov
Mestre
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyDom Out 07, 2012 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 PaXkO5z

O hotel é localizado próximo de onde seria as catracas do metrô, e possui apenas 3 andares, cada um mais próximo da superfície, o que faz com que alguns quartos tenham feixes de luz entrando por lugares estranhos. Existem dois tamanhos de quartos diferentes, e ambos tem a opção de ter uma cama de casal, ou duas camas de solteiro. O hotel possui seu próprio restaurante (que, honestamente, não serve uma comida muito boa e provavelmente lucra mais com a venda de bebidas) e até uma pequena piscina (que deveria ser aquecida, mas geralmente está fria até quem vá usá-la resolva esquentar a água com magia). Os corredores têm algumas goteiras, e sempre têm gatos vagando por ali, mas a diária é extremamente barata, e por isso muitos acabam morando por lá mesmo.


Última edição por Mestre em Ter Jun 05, 2018 3:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptySeg Jul 20, 2015 10:58 pm

Obrigado.. *Rindo curto, porque sempre fica meio :B sem saber o que falar, tipo quando Manon ou Louis chamam ele de bonitão :B, e foi sentar na poltrona, x)*
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptySeg Jul 20, 2015 11:10 pm

[MAS É QUE ELE ÉÉÉ <333 /louca :B]

Me conte sobre você. x) *Enquanto ia pegando as coisas, aí olhou ele meio de lado.* Me ajuda a pintar. ;x *Tipo explicando que não estava sendo enxerida. :B* [e porque eu imagino que ela não deva ser super mega hiper realista, então ela deve usar características da personalidade da pessoa p/ definir traços e cores e lalala :B q]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 4:40 pm

[ÔÔ Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Garrett-Hedlund-garrett-hedlund-22647397-372-229]

Hmm, o que você quer saber? *risonho.* Já sabe que eu tenho um estúdio, e uma filha... Que sou francês... Que mais? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 8:32 pm

[HWGFEHWQVEHGWVE VEMK]

O que você quiser me contar. x) xD *Meio rindo.* Tem namorada? Cozinha? Torce para qual time de quadribol? Faz o quê nas horas vagas? Qual é o seu signo? Acredita em destino? u_ú *q, tipo falando coisas aleatórias, mesmo.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 8:56 pm

[*vai* q]

*Meio que riu com tantas opções, pensando.*
Uh, eu cozinho, naquelas, porque moro sozinho, e dá preguiça de cozinhar... Mas sei algumas coisas, pra poder dar comida pra minha filha, e tal x) Não tou com ninguém, assim, sério, mas tenho umas pessoas queridas, então não tou sozinho, também :B xD no meu tempo livre, eu... Durmo, acho :B quando não tou no estúdio, tou sendo pai, então... Antes eu saía bastante, mas agora dei uma acalmada x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 9:23 pm

[HAHAHA :B <3 xD]

*Foi assentindo p/ o começo, x), sorrindo curto com o que ele falava, ouvindo enquanto ia organizando suas coisas. Riu curto quando ele disse que dormia no tempo livre, :B, e puxou uma cadeira ou outra poltrona ou sei lá p/ sentar ali de frente p/ ele, puxando um cavaletezinho :B p/ perto, com uma folha em branco p/ fazer o rascunho.* E a mãe da sua filha? x) Ex-namorada, ou nada sério? =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 9:31 pm

*Se ajeitou um pouco na poltrona quando ela veio pra perto, se preparando pra ficar quieto q, e negou, :B risonho.*
A Ginny, minha filha, não foi nada planejada :B Eu só tinha visto a mãe dela uma vez antes dela aparecer com a Ginny na minha casa :B
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 9:49 pm

*Ergueu as sobrancelhas, o.ô, rindo, xD, e deu uma booa olhada nele antes de começar a desenhar, x).* Mas ela deu sorte de você reagir assim... Eu nunca conheci meu pai. *Falando de boas, encolhendo os ombros, e indo falando de si mesma p/ ele não se sentir weird ou sei lá falando só de si mesmo. :B* Minha mãe me criou com a ajuda da família... x) Minha avó, meus tios...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 10:11 pm

*Assentiu pra primeira parte, meio pensando que sei lá, se fosse Stephan ele provavelmente teria fechado a porta na cara da menina :B, e depois meneou, :T*
E você sentiu falta? *tipo de ter pai por perto e tal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 10:36 pm

*Pensou um pouco, dando umas olhadas nele enquanto ia desenhando.* Às vezes eu me pergunto... Quem é ele, sabe. Se ainda está vivo, como é, o que faz... Mas é mais uma... Curiosidade. Minha família é bem grande, então talvez por isso eu nunca tenha sentido tanta falta... *Deu de ombros.* Tinha primos e tios e tudo mais para compensar. :B x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 10:46 pm

Assim é mais tranquilo mesmo, acho... Quando tem mais pessoas por perto, e tal... x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyTer Jul 21, 2015 11:16 pm

*Assentiu, x).* E sua família, é grande? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 5:40 am

Nah, não muito... Quando eu era pequeno, fazia falta, ter mais primos da minha idade e tal o.ô aí entrei pra Beauxbatons e conheci mais gente, aí melhorou x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 8:36 am

*Sorriu x), fazendo uma pausa enquanto ia desenhando. Depois olhou ele de novo.* Você não chegou a fazer faculdade? Foi direto abrir seu negócio? x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 6:43 pm

É, estudar nunca foi meu ponto forte :BBB Aí me juntei com dois amigos, juntamos nosso dinheiro, e abrimos o estúdio x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 8:41 pm

*Acabou meio rindo, x), assentindo tipo 'entendi'.* Eu estudei em Noskort... Antes de ela fechar. :B Estudava Artes Plásticas, e também Tenebrologia, porque gostava muito... x) Mas sempre soube que ia seguir o caminho das artes, mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 9:10 pm

O que se estuda em artes, aliás? :B tipo, cada um tem seu estilo, né? Então o.ô é tipo, história da arte, ou tem parte técnica também?
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 9:22 pm

[não sei =DDD :B]

Temos a parte da história da arte, e bastante teoria... Sobre estilos e técnicas... Mas sim, também aprendemos essas técnicas. x) *Deu de ombros, continuando a desenhar um tempinho.* Meus professores diziam que, para criar seu próprio estilo, você precisa ter uma base. x) [não sei, meus professores de redação diziam isso :B Q]
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 11:33 pm

[professor de arte também fala xD]

*Foi assentindo, tipo concordando.*
Faz sentido... Acho que com tatuagem é meio assim, também... Todo tatuador tem que passar pela fase de aprendiz primeiro, né? Onde a gente tipo, observa, e ajuda, e desenha bastante, antes de poder começar e tal o.ô
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQua Jul 22, 2015 11:35 pm

[ahazei =D q]

*Assentiu, x).* É por aí... x) Eu não consegui terminar meu curso, mas a essa altura já tinha uma boa base... Aí consegui seguir meu próprio caminho. x)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQui Jul 23, 2015 12:18 am

Pois é, acho que fazer faculdade é legal, pra quem quer, mas nem sempre é assiiim, necessário o.õ x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQui Jul 23, 2015 12:26 am

Concordo... x) *Meio ficando quietinha porque se distraiu com alguma parte do desenho, e depois de um tempo parou e virou o cavalete p/ ele, x), mostrando como estava ficando.*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQui Jul 23, 2015 12:48 am

*Ficou quieto de boas quando ela se concentrou mais, tentando não mexer muito, e aí se esticou/aproximou pra olhar, erguendo as sobrancelhas de leve, tipo surpreso.*
Você manda bem o.o xD x)
Ir para o topo Ir para baixo
Wilhemina Strigoi

Wilhemina Strigoi


Localização : Atualmente, Paris, na França
Emprego : Pintora
Idade : 41
Mensagens : 388
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQui Jul 23, 2015 8:26 am

*Sorriu mais x))), orgulhosinha.* Obrigada... x) *Virando de novo o cavalete p/ si.* Eu vou só fazer mais uns detalhes, se você não se importar de continuar parado aí... :B Depois eu finalizo sozinha. x) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 EmptyQui Jul 23, 2015 3:38 pm

Tá tranquilo, tou confortável u.u x) pode fazer sem pressa x)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolyee chernyĭ Royal Hotel
Ir para o topo 
Página 10 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 17 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel-
Ir para: