InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sobre o fórum

Ir para baixo 
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Sobre o fórum Empty
MensagemAssunto: Sobre o fórum   Sobre o fórum EmptyDom Jun 06, 2010 2:18 pm

Este tópico é para explicar o Wizard World. Sabemos que muitos de vocês ficarão com o pé atrás e não aceitarão tão bem a idéia do fórum, mas pedimos que tentem ficar com a mente o mais aberta que for possível para compreender o intuito do jogo.

Antes de tudo, WW não é um fórum de um lugar só, de uma pessoa só... não é um fórum de Noskort, ou de CLAN ou só para alguns personagens jogarem. É de todos e para todos, vamos tentar lembrar que somos um grupo e que podemos fazer ótimas coisas juntos.

Com isso em mente, vamos começar!

Ao longo dos anos foram vários fóruns e jogos no mundo bruxo, a idéia de WW é uni-los todos num só, um lugar bem amplo para todos os personagens bruxos poderem jogar, quem sabe até fazer jogos entre personagens que nunca teriam se conhecido antes.

Noskort mudará para 2013 para ficar na mesma linha temporal que os outros fóruns, como já foi explicado, quem quiser morar em qualquer parte do mundo poderá;

Beauxbatons, CLAN, PS e Sileas continuarão com seus fóruns e seus personagens, durante as aulas eles ficarão lá, jogarão lá. Mas se por acaso um deles terminou o colégio ou a faculdade e quiser continuar o jogo em algum lugar, basta criar a área que ele viverá. Isso vai funcionar com as casas também, todas elas ficarão neste fórum;

Conversamos com as ADMs de London e elas concordaram em unir o fórum delas com este. Ele existirá, sim, da mesma forma que antes, mas agora ao invés de ter um fórum só pra ele, terá um para todos, o WW. A área de Londres será toda administrada por elas.

Agora vamos explicar as áreas de jogo:

Algumas áreas já vão existir, como Londres por exemplo, por ser um espaço importante para PS e CLAN, e por ser um lugar onde a maioria das personagens tem "ligação". Agora que acabou as aulas eles poderão ir lá, mais tarde vão comprar material, etc., então essa área já é definida.
As outras áreas serão vocês que vão resolver se vai existir ou não, mas lembrando que todos tem que ajudar!

Cada país poderá ter moradia em qualquer lugar mas terá somente uma capital bruxa, e é ela que será criada no fórum, com banco, lojas, correio, hospital, ministério da magia, etc., tudo o que for necessário para o bruxo viver naquele lugar.
Como por exemplo o Reino Unido:
Reino Unido > Moradias (onde todas as moradias do Reino Unido serão criadas) > Londres (a Capital Bruxa).

Se por acaso um personagem for viver na Alemanha, será:
Alemanha > Moradias (todas as moradias da Alemanha) > Berlin (Capital Bruxa).

Até se quiserem criar casas no Brasil!:
Brasil > Moradias > São Paulo (Capital Bruxa).

E assim por diante... mas para isso, vamos precisar da ajuda de todos, idéias e colaborações! Você tem o direito de dizer "eu quero uma casa no Japão, mas não quero ajudar a montar a Capital Bruxa", não estamos obrigando ninguém, mas sim pedindo que ajudem se puderem, com o que quiserem! Você poderá ajudar a criar uma Capital que não esteja na sua "Área", por exemplo.

Sobre o fórum é basicamente isso. Estejam livres para perguntar o que quiserem aqui, dar idéias e opiniões, críticas também são bem-vindas. Logo criaremos um FAQ com as perguntas que forem feitas aqui e vamos respondê-las da melhor maneira possível.

Obrigado pela atenção!
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com
 
Sobre o fórum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras e Informações sobre C.L.A.N

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: OFF :: Regras & Informações-
Ir para: