InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolyee chernyĭ Royal Hotel

Ir para baixo 
+13
Justine Whistler
Steinn Hallursson
Adèle Riès-Badeau Lyonors
Wladis Strachan
Anni-Kaisa Rosier
Anastácia Woodroffe
Wilhemina Strigoi
Mavra Kuznetsov
Benjamin Whistler
Frida von Meickert
Maxim Petrov
Mihail Adrik Belinikov
Mestre
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyDom Out 07, 2012 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 PaXkO5z

O hotel é localizado próximo de onde seria as catracas do metrô, e possui apenas 3 andares, cada um mais próximo da superfície, o que faz com que alguns quartos tenham feixes de luz entrando por lugares estranhos. Existem dois tamanhos de quartos diferentes, e ambos tem a opção de ter uma cama de casal, ou duas camas de solteiro. O hotel possui seu próprio restaurante (que, honestamente, não serve uma comida muito boa e provavelmente lucra mais com a venda de bebidas) e até uma pequena piscina (que deveria ser aquecida, mas geralmente está fria até quem vá usá-la resolva esquentar a água com magia). Os corredores têm algumas goteiras, e sempre têm gatos vagando por ali, mas a diária é extremamente barata, e por isso muitos acabam morando por lá mesmo.


Última edição por Mestre em Ter Jun 05, 2018 3:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Ago 31, 2018 12:56 pm

Pois é xD *assentindo risonho, e aí riu mesmo, fazendo ÔÔ* É? ÔÔ xD Da próxima vez eu me arrumo mais pra ficar à caráter u.u *e aí ficar mais charmoso ainda q [e aí um gif dele de terno e gravata porque é muita lindeza mds]*
Ir para o topo Ir para baixo
Manon Roxanne Maillart

Manon Roxanne Maillart


Localização : Suíça/França
Emprego : Dançarina/bailarina
Idade : 30
Mensagens : 2527
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Ago 31, 2018 3:41 pm

[HAHAHA 'uma gif dele de terno e gravata, porque why not, não é mesmo?' <3 xD]

*Riu ÔÔ, assentindo.* Cuidado, que eu sou capaz de não resistir. u_ú =x
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Ago 31, 2018 7:56 pm

[EU NUNGUENTO Y-Y]

*Riu também, ;x*
Parece que é um motivo mais que bom pra eu fazer isso mesmo, então ;x ÔÔ

Ir para o topo Ir para baixo
Manon Roxanne Maillart

Manon Roxanne Maillart


Localização : Suíça/França
Emprego : Dançarina/bailarina
Idade : 30
Mensagens : 2527
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Ago 31, 2018 10:16 pm

[ele é mto lindo D: <333]

*Riu =x, só correspondendo o olhar ÔÔ q.* Mas vou tentar me controlar até voltarmos pro hotel ou algo assim. :B *Zoando, tipo dizendo que não ia atacar ele no meio do estúdio. q*
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas Montenot

Lucas Montenot


Emprego : Tatuador
Idade : 32
Mensagens : 5593
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Ago 31, 2018 10:36 pm

Droga y.y *se fazendo, risonho e se inclinou pra dar um beijo no rosto dela e aí =D* Ah, aqui =D *quando chegaram na Spintria, meio risonho porque a entrada é exótica, abrindo a porta pra ela.*

[/]
Ir para o topo Ir para baixo
Manon Roxanne Maillart

Manon Roxanne Maillart


Localização : Suíça/França
Emprego : Dançarina/bailarina
Idade : 30
Mensagens : 2527
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySáb Set 01, 2018 10:59 am

*Olhou, =x /curiosa, e foi entrando com ele. =D*

[/]
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyQui Jun 27, 2019 10:19 pm

*Tinha recém chegado do trabalho, tirado a capa, pendurado por ali e tal, e ainda estava meio ajeitando/guardando suas coisas, tchururu.*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyQui Jun 27, 2019 10:35 pm

*Tinha esperado um tempo pra ver se a outra Geo ia falar com Gavrel por ela porque fica :B hdkzhfjd sem graça de falar com ele pelas coisas que outra Geo faz /louca, mas como ela não falou nada, acabou indo lá depois de fechar a biblioteca, comportadinha/discreta assim porque Geo boazinha u.u, e bateu na porta dele, >.o*
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 8:54 am

[HAHAHA ai :B tadinha y_y]

*Ficou o.ô quando alguém bateu na porta, porque wth, e pensou por um instante se devia abrir, porque sabia que as coisas estavam meio tensas desde a invasão do QG da gangue :B. Pegou a varinha, segurando ela em uma mão e indo abrir a porta com a outra, destrancando e abrindo uma fresta menor, vendo quem era e aí abrindo mais, achando estranho ver ela com aquela roupa, mas né, sabia que ela trabalhava mais comportadinha :B, então.* Boa noite. *Mas num tom meio '...?' de pergunta, porque tipo ?*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 12:24 pm

*Ficou esperando ele abrir, meio se mexendo de leve no lugar, e aí sorriu x) de leve quando ele abriu, LALALA seja normal* Boa noite. x) Você está ocupado? >.o Eu queria falar com você sobre umas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 12:39 pm

*Franziu de leve a testa com 'queria falar com você sobre umas coisas', porque parecia sério :B; mas negou sobre estar ocupado.* Pode entrar. *Abrindo mais e dando espaço p/ ela passar, meei desconfiado ainda, porque sei lá, é o mundo bruxo, pode nem ser ela, e ser outra pessoa disfarçada, né? :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 12:56 pm

Com licença. x: *indo entrando, meio que parando por ali porque hdjdhsn não sabe o que fazer q* Então. Eu acho que você já notou que as coisas por aqui andam meio... tensas, né? >.o
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 1:19 pm

*Fechou a porta, fazendo sinal p/ ela ir sentar numa poltrona/cadeira por lá, sentando na beirada da cama e olhando ela, achando que ela estava muito estranha porque good Geo total fala/age de um jeito diferente de dark Geo, e ficando ainda mais desconfiado por causa disso :B; então só assentiu uma vez, tipo dizendo p/ ela continuar.*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 4:47 pm

*Foi tirando a capa e sentou por ali onde ele indicou, ajeitando a capa sobre o colo.* Eu não esperava que as coisas fossem ficar assim tão rapidamente, mas >.o Outro dia invadiram a funerária do Steinn :T Fizeram uma boa bagunça procurando... Não sei, dinheiro, ou poções ou... Sei lá. >.o Não chegaram a tentar invadir a casa dele também, mas... A gente ficou pensando que deveria começar a proteger melhor as nossas coisas, e até a gente, mesmo. :T E agora que Wladis não está mais por aqui, acho que você é a pessoa com mais habilidade pra essas coisas que eu conheço, então eu estava pensando se você não podia ajudar a gente com isso? >.o Nem que seja... Indicando alguém, caso você esteja muito ocupado com o seu trabalho o.ô
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 8:55 pm

*Ficou olhando ela, ouvindo/prestando atenção, erguendo muito levemente as sobrancelhas quando ela falou que tinham invadido a funerária, mas voltando a ficar mais /neutro depois; e pensou por um segundo no final.* Você está tão preocupada assim...? *Tipo, não que ela não tivesse motivos, mas tá achando ela estranha :B, aí se pá podia ser por causa disso. :BB* Você não parece... Normal. *Ainda não tinha guardado a varinha anyways. :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySex Jun 28, 2019 9:26 pm

[AHAHA logo com a geo mais boazinha ele fica desconfiado, ai ai]

*Já ia dizer que naquelas né, não custa se prevenir, mas aí x.x fhsfjdkdn quando ele disse que ela não parecia normal porque :B não quer ter que explicar pra mais uma pessoa o que aconteceu :B, pensando um pouco e >.o, meio olhando pras mãos no colo.* Eu fico sozinha na biblioteca o dia todo, basicamente >.o Se... alguma coisa fosse acontecer... *balançando a cabeça de leve.* Não seria a primeira vez, e eu não quero ser pega de surpresa de novo. *:T, e BOM quando foi atacada da vez que matou o cara ele MEIO que tinha motivo pra tar bravo, mas :B, ele não precisa saber dessa parte :B, só esperando que ele achasse que isso era motivo suficiente pra ela tar estranha/noiada.* E eu me preocupo com Steinn. Ele não é como a maioria das pessoas por aqui. .-. *porque u.u é muito bonzinho for this world e precisa ser protegido u.u q*
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySáb Jun 29, 2019 11:56 am

[MAS É QUE ELA TÁ DIFERENTE DO QUE ELE CONHECE HAHA pode ser uma pessoa com Poção Polissuco que não sabe imitar a Geo u_u q]

*Foi ouvindo, achando que tá, atéé fazia sentido ela estar preocupada :B; mas meio franziu a testa no final porque eu ACHO que ele e dark Geo já comentaram sobre Steinn e ela foi meio wtvr a respeito; então ?; mas :B okay, você é doida e estranha mas eu não tenho nada a ver com isso se você não for tentar me sabotar. :B Pensou durante um tempo e aí assentiu.* Eu conheço algumas pessoas. Pessoas de confiança, que eu posso indicar. *Já que no momento tem emprego, né, então não teria tempo de fazer isso ele mesmo.* Você prefere que eu fale com eles, ou passe os nomes para você procurá-los?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySáb Jun 29, 2019 3:19 pm

[AHAHAHA tsc tsc é com a outra que você tinha que ficar preocupado, Gavrel u.u]
[E HAHAH 'você é doida e estranha' NEM SABE DA METADE DA HISTÓRIA, TADINHO]

*Sorriu de levinho quando ele pareceu aceitar a história/estar disposto a ajudar, ufa hcskjdejjaja e pensou un pouco.* Eu posso procurá-los, se você achar que eles não vão estranhar, ou coisa assim. *porque vai que né, não sabe o quanto esse povo é desconfiado ou quanto vão achar ruim Gavrel ter dado os nomes deles por aí, mas não quer ficar dando trabalho, também >.o, então se for de boas, ela pode fazer essa parte.*

Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySáb Jun 29, 2019 8:15 pm

*Assentiu, levantando e indo pegar um pergaminho por lá p/ escrever.* Na biblioteca aconteceu alguma coisa...?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyDom Jun 30, 2019 3:37 pm

*Negou de leve, puxando um fiozinho da capa que estava no colo só pra ter o que fazer com as mãos.* Por enquanto, não. Mas prefiro me prevenir :T E até por aqui, mesmo, né? O hotel nunca teve uma segurança muito boa >.o
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyDom Jun 30, 2019 9:46 pm

*Assentiu de novo, pensando.* Você pretende contratar um particular, ou só algum pra ficar vigiando os estabelecimentos mesmo...? *Já que ela tinha mencionado o hotel, então vai saber; pegando pena e tinta p/ anotar os nomes de que tinha falado.*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptyDom Jun 30, 2019 10:24 pm

Ah, não sei... Acho que talvez a gente vá mais... ver o que a gente pode fazer pra deixar os lugares mais protegidos, assim, com feitiços? E talvez tentar aprender mais alguns pra nos proteger? Acho que procuramos mais alguém que possa ser um consultor ou treinador? *mas sei lá, imagina que se a pessoa é treinada pra proteger, ela também é capaz de encontrar falhas na segurança e pode saber como diminuir isso? o.õ*
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySeg Jul 01, 2019 11:36 am

Ah, sim. *Pensando.* Com isso eu eventualmente posso ajudar, também. *Já que né, aí não era uma coisa "fixa", era só ele ir dar uma olhada em algum horário livre dele mesmo. Fez uma pausa enquanto escrevia, e aí dobrou o pergaminho, se aproximando p/ entregar p/ ela.* Eu ia mesmo perguntar o quanto você se garante com feitiços de ataque e defesa.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySeg Jul 01, 2019 7:22 pm

Seria bom. *sorrindo de levinho, porque pelo menos já é alguém que ela conhece e tal, meio que rindo >.o depois, :B* Não posso dizer que sou muito habilidosa com essa parte >.o :B Sou melhor com feitiços de transfiguração, só.
Ir para o topo Ir para baixo
Gavrel Medvedev

Gavrel Medvedev


Localização : Chernaya Dyra Stantsiya, Rússia
Emprego : Segurança particular
Idade : 39
Mensagens : 652
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 EmptySeg Jul 01, 2019 8:19 pm

*Estendeu o pergaminho p/ ela, pensando um pouco.* Eu posso ver como posso ajudar com isso... Se você se interessar. Pelo menos... Mostrar os principais feitiços de defesa no caso de um ataque, ou coisa parecida. É bom ter um... Repertório de feitiços úteis, que você saiba usar com mais rapidez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 23 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolyee chernyĭ Royal Hotel
Ir para o topo 
Página 23 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24, 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel-
Ir para: