InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Bolyee chernyĭ Royal Hotel

Ir para baixo 
+13
Justine Whistler
Steinn Hallursson
Adèle Riès-Badeau Lyonors
Wladis Strachan
Anni-Kaisa Rosier
Anastácia Woodroffe
Wilhemina Strigoi
Mavra Kuznetsov
Benjamin Whistler
Frida von Meickert
Maxim Petrov
Mihail Adrik Belinikov
Mestre
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin
Mestre


Mensagens : 1727
Player : .

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyDom Out 07, 2012 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 PaXkO5z

O hotel é localizado próximo de onde seria as catracas do metrô, e possui apenas 3 andares, cada um mais próximo da superfície, o que faz com que alguns quartos tenham feixes de luz entrando por lugares estranhos. Existem dois tamanhos de quartos diferentes, e ambos tem a opção de ter uma cama de casal, ou duas camas de solteiro. O hotel possui seu próprio restaurante (que, honestamente, não serve uma comida muito boa e provavelmente lucra mais com a venda de bebidas) e até uma pequena piscina (que deveria ser aquecida, mas geralmente está fria até quem vá usá-la resolva esquentar a água com magia). Os corredores têm algumas goteiras, e sempre têm gatos vagando por ali, mas a diária é extremamente barata, e por isso muitos acabam morando por lá mesmo.


Última edição por Mestre em Ter Jun 05, 2018 3:18 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Anastácia Woodroffe

Anastácia Woodroffe


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Mertvye Sova
Idade : 29
Mensagens : 719
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Set 29, 2015 6:57 pm

*Assentiu, x), tchururu, e foi-se com ela <3; felizinha por terem se entendido e por estarem indo p/ a casa nova e por tudo mais. x)))*

[OFF]
Ir para o topo Ir para baixo
https://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anni-Kaisa Rosier

Anni-Kaisa Rosier


Localização : Rússia
Emprego : Funcionária do Gringotes
Idade : 28
Mensagens : 342
Player : Buba

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Set 30, 2015 2:31 pm

*e foram pra casa nova, lyndas e com um futuro brilhante se amando <3*

[off <3]
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 10:08 am

*Foi ali procurar Geo, aí estava em alguma área comum do hotel [sei lá, deve ter :B e se não tiver fazem uma pro Wladis, porque ele que manda nessa porra u_Ù Q], sentado, esperando por ela, depois de ter pedido p/ irem chamar ela e tal.*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 4:49 pm

[HAHAHA certo]

*Não demorou pra descer quando a chamaram, o.õ sem entender, mas ao mesmo tempo meio D: porque sei lá, quase nunca é coisa boa, mas enfim, indo.*
Me chamou?
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 5:14 pm

*Olhou p/ Georgina quando ela apareceu por ali, sorrindo curto, fazendo sinal p/ ela entrar/sentar.* Georgina... É você mesmo, suponho. :B *Porque né. :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 7:59 pm

Nós não tentaríamos te enganar :B *risonha, sentando onde ele indicou.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 8:21 pm

*Sorriu um pouco maior, achado graça, e esperou ela sentar antes de se virar mais p/ ela, pensando um pouco antes de falar. E aí falou de uma vez:* Georgina... Você conhecia [insira aqui o nome do cara que ela matou? :B]? */neutro q*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 8:57 pm

*Pensou, o.õ tentando lembrar quem era, e aí balançou a cabeça de leve tipo 'mais ou menos'.*
Eu acho que saí com ele uma vez ou outra? o.õ Eu sei quem é, mas não acho que posso dizer que conhecia, assim o.õ *sem ter certeza que lembrava de muita coisa além disso, mesmo o.õ [:B]*
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 9:13 pm

[HAHAHA AI MEU DEUS EU TINHA ESQUECIDO QUE TU IA FAZER ISSO /idiota q]

*Piscou, o.ô, porque isso não batia com o que ele sabia :B; e aí franziu de leve a testa, olhando ela.* Tem certeza? Fulano de tal [:B], que fazia [tal coisa]? [:B] *Pausa.* Você sabe que ele morreu, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyTer Fev 09, 2016 11:18 pm

[MWAHUWAHUWAHUWA *enrola bigode de vilã* q]

*Assentiu o.õ pro começo, e aí o.o*
Eu sabia que alguém tinha morrido, mas não sabia que era ele o.o *porque sei lá, pessoas morrem em Chernaya, whatever, se não for alguém tipo Frida ou Steinn morrendo, ela não vai prestar atenção :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 7:32 am

[HAHAHA]

*Ficou olhando ela, de testa franzida, um boom tempo.* Georgina... Você não mentiria para mim, mentiria? Rolling Eyes Porque isso não é muito esperto.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 2:01 pm

[HEH]

*Foi ficando mais o.õ e meio D: conforme ele só ficava quieto, e negou /o\ porque duh, sabe que seria idiotice mentir pra qualquer um deles.*
Claro que não, Wladis o.o o que tá acontecendo? o.õ /o\
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 8:49 pm

*Continuou o.ô, porque ela parecia estar sendo sincera.* Acho que estamos com a gêmea errada. *Meio pensando alto.* A Frida está aí...?
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 10:38 pm

*Negou, e aí ...*
Vocês não acham que a Frida matou esse cara, acham? Ela não mataria ninguém /o\ *porque das duas a Frida sempre foi a mais baby e pans.*
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 10:55 pm

*Fez um Rolling Eyes de levs, meio de cara porque wtf, ela parecia estar sendo muito sincera, mas caramba, eles sabiam que ela estava envolvida e. /o\* Na verdade... Você matou esse cara, até onde sabemos. Mas pode ter sido a Frida, se não foi mesmo você. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 11:16 pm

*Acabou até meio que rindo, o.õ*
Eu? Eu tou tentando me acertar, ok? >.o Com o negócio da biblioteca e tudo mais, eu tou tentando... não fazer mais as coisas que eu fazia. Eu não ia escolher logo agora pra matar alguém x_x e eu tenho certeza que a Frida também não fez nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 11:26 pm

[awn neném <3]

*Ficou olhando ela, ¬¬ de levs, e riu meio Rolling Eyes em algum ponto.* Minha experiência mostra que normalmente não se escolhe a hora para matar alguém. *Fez uma pausa maior.* Sabe, ele não era grande coisa. Não vamos matar ninguém por ter matado ele. Rolling Eyes Só não podemos... Deixar essas coisas acontecendo, e ser os últimos a saber. Se você mata alguém por aqui, eu quero saber, e quero saber quando, e como, e por quê. E se você vier me falar isso tudo, as chances de você se foder por ter matado alguém são bem menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQua Fev 10, 2016 11:51 pm

[;-;]

*Ficou olhando pra ele, meio .we. por dentro porque sei lá, não é legal se uma gangue tensa acha que você matou alguém :B, mesmo que tivesse certeza que não tinha feito nada [LOL], e negou de novo.*
Eu não fiz nada. E vocês podem falar com a Frida também, mas eu tenho certeza que ela também não fez.
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 10:32 am

*-.-* Vocês vão falar com o Ingel, então. As duas. Pra sabermos o que está acontecendo. Rolling Eyes *Porque Ingel manja de legilimência e panz. :B*
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 7:59 pm

*ç.ç porque Ingel era creeepy ;;, mas assentindo.*
Quando vocês quiserem.
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 8:10 pm

*Assentiu uma vez, e aí ficou uns segundos pensando, falando depois:* Nós falamos com seu amigo, sabe. Hallursson. Porque se alguém sabe de quem morre por aqui, é ele. :B
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 8:31 pm

*Ficou quieta enquanto ele pensava, meio esperando que ele fosse dispensar ela ou sei lá, e aí fez um 'hm', tipo ?, sem entender mesmo porque ele tava insistindo nessa história de ser ela y_y, mas esperando que ele continuasse porque ela não tinha mais o que dizer ;;*
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 9:15 pm

Primeiro ele confirmou que o [fulano] tinha mesmo morrido... E que ele que tinha dado um jeito de... Sumir com ele. Rolling Eyes O que foi esperto da parte dele. Digo, dizer a verdade. :B *Ia falando devagar, atento às reações dela.* Ele não queria nos contar o que tinha acontecido mesmo, mesmo que nós já soubéssemos mais da metade da história... Rolling Eyes Mas, depois que nós garantimos que você não corria risco de nada, ele confirmou que foi você. [porque eu acho que o Steinn tipo 'resistiria' se ele achasse que a Geo corria algum perigo, sabe? mas ele também sabe que é meio inútil ficar mentindo pra gangue o.õ :B]
Ir para o topo Ir para baixo
Georgina von Meickert

Georgina von Meickert


Idade : 34
Mensagens : 2067
Player : Camie

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 9:53 pm

*Ergueu as sobrancelhas de leve quando ele falou sobre Steinn estar envolvido e tal, por não achar que ele fosse fazer essas coisas de sumir com corpos q se não fosse à pedido da gangue, e aí franziu as sobrancelhas, o.o o.õ quando ele disse que Steinn disse que foi ela, porque wtf, por que ele faria um negócio desses? /o\, confusa e meio querendo chorar porque Steinn é a única pessoa que ela confia -tirando a Frida- e agora ele tava incriminando ela, e .we., negando.*
Eu não sei porque ele disse isso, mas eu não fiz nada /o\ *falando um pouco mais acelerado porque já tava ficando meio desesperada [q], kdfjls ;-; e um pouco com raiva agora porque WTF* Eu não sou burra, você não acha que eu já teria fugido se eu achasse que ia me encrencar com vocês? /o\ [e sei lá, eu acho que ela teria sumido mesmo, por um tempo pelo menos :B, se não tivesse apagado da cabeça o que fez :BBB]
Ir para o topo Ir para baixo
Wladis Strachan

Wladis Strachan


Localização : Rússia
Idade : 38
Mensagens : 2523
Player : Nyna

Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 EmptyQui Fev 11, 2016 10:32 pm

Ele falou isso porque é verdade. Rolling Eyes É o Hallursson, você acha que ele mente? :BBB *Porque né, não, lol. :B Meneou com o final, meio admitindo que aquela parte fazia sentido, e aí respirou fundo, Rolling Eyes* Vamos ver o Ingel. *Levantando.* E aí acho que vamos entender essa história. [ou não heh Q]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty
MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Bolyee chernyĭ Royal Hotel - Página 13 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bolyee chernyĭ Royal Hotel
Ir para o topo 
Página 13 de 25Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 19 ... 25  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel-
Ir para: