InícioInício  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Bolyee chernyĭ Royal Hotel

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
Mestre
Admin

MensagemAssunto: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Dom Out 07, 2012 11:09 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O hotel é localizado próximo de onde seria as catracas do metrô, e possui apenas 3 andares, cada um mais próximo da superfície, o que faz com que alguns quartos tenham feixes de luz entrando por lugares estranhos. Existem dois tamanhos de quartos diferentes, e ambos tem a opção de ter uma cama de casal, ou duas camas de solteiro. O hotel possui seu próprio restaurante (que, honestamente, não serve uma comida muito boa e provavelmente lucra mais com a venda de bebidas) e até uma pequena piscina (que deveria ser aquecida, mas geralmente está fria até quem vá usá-la resolva esquentar a água com magia). Os corredores têm algumas goteiras, e sempre têm gatos vagando por ali, mas a diária é extremamente barata, e por isso muitos acabam morando por lá mesmo.

Última edição por Mestre em Ter Jun 05, 2018 3:18 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://wizardworld.forumeiros.com

AutorMensagem
Mihail Adrik Belinikov

Emprego : Barman do Chertov Ad
Player : Nyna

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Seg Ago 25, 2014 9:43 pm

Claro que faz. -.- Antes era mais... Sei lá. Não era sério. x_x Era mais pra quebrar galho, ou de zoeira ou sei lá... Agora eu tô fodido de verdade. -.- Não é legal. =T *Olhando ele, meio '-' perdido mesmo.*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

Player : Camie

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Seg Ago 25, 2014 11:11 pm

Eu sei... :T .-. Mas a gente vai dar um jeito, relaxa... Eu não ligo de te ajudar :T já gasto tanto dinheiro, com tanta merda, se for gastar por gastar, que seja ajudando amigo, né?
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Seg Ago 25, 2014 11:15 pm

*Sorriu curtinho, =T, pensando um pouco e meneando.* Valeu... =T
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 12:26 am

De boas... x) agora bota uma roupa que a gente vai sair pra tomar alguma coisa, tou ficando deprimido aqui, sem ter o que beber :B
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 12:36 am

Fechou. =D *Já levantando, mais =D .we. por causa da droga :B; indo por ali catar roupas e tal.* Mas me explica essa história. u_ú Vocês dois agora estão tipo... Comprometidos, ou coisa assim...? :B *Achando muito bizarro. :B*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 12:47 am

Sei lá... Ainda não decidimos tudo :BBB Eu ainda posso ficar com outras pessoas... Mas tem gente que ela não gosta que eu fique, aí eu tento não ficar :B *dando de ombros.*
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 9:11 am

Por quê? :B *Indo se arrumando, meio olhando ele de vez em quando.* Você gosta assim dela, é...? o.ô
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 2:41 pm

Nah, ela me sequestrou e tals, e agora sou tipo escravo sexual dela :B Gosto, né, Mihail? *rindo :B* A gente é meio estranho, mas... Eu sei que ela gosta de mim também... *erguendo os ombros de leve.* Ela não me deixava nem passar a noite com ela, quando a gente começou a se pegar :B E agora ela me chama pra morar com ela :B
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 3:39 pm

Eu quis dizer assim, tipo a ponto de obedecer ela ou sei lá, mesmo sabendo que ela vai ou pode ficar com outras pessoas. o.ô :B *Explicando, mas dando de ombros, nem aí.* Okay, então. Tem louco pra tudo nessa vida. :BBB Eu podia era encontrar uma amante rica pra me sustentar, já pensou? */viajando* Mas que fosse menos louca, porque eu não gosto de marcas de queimadura em mim. :B
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 11:27 pm

Não é questão de obedecer... É mais... Sei lá :B Eu posso trepar com quem eu quiser, mas se eu posso evitar uma discussão, por que não? *dando de ombros, e riu :B* era uma boa :B Qualquer coisa, vira puto =D Pelo menos trepar cê já sabe :B
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 11:49 pm

Se eu virar puto, vou acabar sendo negócio da gangue *já que tudo lá era meio 'deles' :B*, e eu não tô muito a fim, não. :B Mas uma amante era uma boa. =D Se ela fosse velhona, eu casava e depois ficava com a herança. :B *Indo p/ os lados da porta, abrindo, esperando Maxim p/ saírem.*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Ago 26, 2014 11:57 pm

Ah, mas dá pra ser meio independente, né? Acho. Sei lá... As gêmeas não fazem alguma coisa assim?o.õ Ou elas só roubam as pessoas, mesmo? :B *levantando, e indo atrás dele.*
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 12:13 am

Acho que roubam. *Dando de ombros, :B, saindo e fechando a porta depois de ele passar.* De qualquer jeito, elas são mulheres, e bonitas, e duas. :B Deve ser muito mais fácil convencer a gangue a te deixar em paz nesse caso. D: :B
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 12:19 am

Faz sentido :B Mas bom, tenta lá no Chertov, e se não der certo... A gente pensa em outra coisa u_u
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 9:04 am

Tá. =T :B *Indo pelo corredor com ele, afastando um gato com o pé. :B q* E onde a gente vai agora? =D *Meio 'vamos parar de falar de coisas sérias'. :B*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 2:12 pm

*Quase tropeçou no gato porque tava vindo logo atrás, D: rindo, e deu de ombros.*
A gente pode ir... pro Cassino =D Aí depois pro Chertov \o\
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 3:17 pm

E você vai pagar nossas apostas? :BBB *Olhando ele de lado.*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qua Ago 27, 2014 3:57 pm

Não, você vai lavar pratos :BBB *tipo 'duh'*
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qui Ago 28, 2014 9:04 am

Orra. u_ú *Tipo levando a sério :B; mas só zoando.* Se a gente ganhar dinheiro com as minhas apostas, eu te pago de volta. :BBB *Meio rindo.*
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qui Ago 28, 2014 2:10 pm

*Riu xD, e assentiu.*
Combinado xD depois lá no Chertov a gente fala com o *fulano do bar :B*, e vê de te enfiar lá =D
Ver perfil do usuário
Mihail Adrik Belinikov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qui Ago 28, 2014 3:36 pm

Okay. :B *Ainda meio inseguro com a ideia de trabalhar :BBB, mas né, sabia que precisava ganhar dinheiro.* Vamos ver se dá certo. >_o

*E tchururu, foi lá com ele, torrar [e talvez ganhar :B] dinheiro apostando, e depois foi pro Chertov ver o coiso do trabalho e aí beber/se drogar até ficar mucholoco; provavelmente em algum momento ficando sentimental por causa disso e agradecendo Maxim por estar ajudando ele e tal. :BBB E nos próximos dias acabou mesmo aceitando o convite dele e se mudou do hotel, porque né, economia. =D :B*

[OFF xD]
Ver perfil do usuário
Maxim Petrov

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qui Ago 28, 2014 4:00 pm

[AAAHAHAHAHAHA "ficando sentimental" HAHAHA]

Vai sim, relaxa u_u *dando uns tapinhas no ombro dele, e foi lá torrar dinheiro e encher a cara =D, ficando sentimental também porque ele ficou e bêbados fazem essas coisas e issaí =DD*

[off =D]
Ver perfil do usuário
Wilhemina Strigoi

Emprego : Pintora

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Ter Nov 25, 2014 12:33 pm

*Wilhemina já se fixou na Rússia há algum tempo - não fica sempre em Chernaya Dyra Stantsiya, já que gosta de viajar para o interior e procurar por novas paisagens para seus quadros e pinturas, mas volta ali de quando em quando, para negociar suas obras e simplesmente conviver um pouco mais com os bruxos, conversar com eles e descansar das viagens. Nessas ocasiões, fica em um quarto do Bolyee chernyĭ Royal Hotel, que já deixa permanentemente reservado, para sua comodidade, mesmo quando não está usando. Dinheiro, afinal, não lhe falta: além de uma pintora renomada e famosa, Wilhemina também é uma escritora de sucesso, depois de ter publicado sua autobiografia, em que revelou ao mundo todo sua condição de vampira - e agora, finalmente, pode andar por aí sem disfarces. Claro que tanto as pinturas quanto o livro tornaram Wilhemina um rosto bastante conhecido na comunidade bruxa, mas, como viaja bastante, tem um estilo de vida discreto e circula basicamente à noite, ela consegue "se esconder" dos jornais e tabloides, mantendo uma vida bastante pacata. De sua vida antiga, mantém contato apenas com sua mãe, geralmente por coruja.*

[OFF]
Ver perfil do usuário
Anastácia Woodroffe

Emprego : Funcionária do Mertvye Sova

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Qui Dez 25, 2014 7:44 pm

*Faz pouco mais de um ano que Anastácia e Anni se mudaram para a Rússia. Nesse meio-tempo, conseguiram se estabelecer em empregos estáveis - Anastácia na agência de correios, Anni no banco local -, que servem também como fachadas para que elas possam fazer serviços para a gangue que controla a região - no fundo, a única forma de se manter por ali, e também uma ótima oportunidade para que as duas se aproximem das Artes das Trevas e estudem/pratiquem cada vez mais. As duas têm se mostrado eficientes e conquistado a confiança da gangue; e, aos poucos, têm recebido tarefas cada vez maiores e mais importantes - que tem deixado Anastácia muito satisfeita, e cada vez mais confiante. O russo de Anastácia também já está bem mais fluente, e ela e Anni tem conhecido pessoas na região, fazendo amigos e gostando cada vez mais de sua vida por ali. Também estão cada vez mais próximas, sendo grandes amigas e confidentes, dividindo um quarto no hotel onde vivem, e se apoiando em tudo que fazem. Anastácia foi visitar seus pais apenas uma vez depois da mudança, e o clima ficou meio tenso com a insistência deles em que ela volte para a Grã-Bretanha e estude para seguir os passos do pai na política, mas Anastácia se manteve firme, e acha que está convencendo os pais, aos poucos, de que sua felicidade está mesmo na Rússia.*

[OFF]
Ver perfil do usuário http://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Anastácia Woodroffe

Emprego : Funcionária do Mertvye Sova

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   Sab Mar 28, 2015 1:26 pm

*Por ali no quarto delas, à noite, de banho tomado, com alguma roupa quentinha por lá é sempre frio :B, dando uma geral nas suas roupas/coisas, botando no lugar e tal, tranquila. x)*
Ver perfil do usuário http://wizardworld.forumeiros.com/t1870-anastacia-woodroffe
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bolyee chernyĭ Royal Hotel   

Bolyee chernyĭ Royal Hotel
Página 5 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 14 ... 23  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Neymar, jogador evangélico, realizou festa com prostitutas após jogo do Santos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Wizard World  :: Bolyee chernyĭ Royal Hotel-
Ir para: